quinta-feira, novembro 06, 2008

Agradecimento! Obrigada deos pelo R.E.M


Agradeço ao dia em que fui inconseqüente, burlei o sistema e acessei sites de notícias enquanto atendia aquele cliente;
Agradeço a minha teimosia e espírito independente, o qual me fez sair de casa sem pensar duas vezes;
Agradeço a minha insistência e teimosia [2] de ter comprado aquele primeiro CD do R.E.M.
Que se danem as críticas recebidas: por ter parado para ler notícias sobre o lançamentos de CDs, ter saído de casa, ter insistido que era importante para mim comprar um CD por que havia lido a respeito dele e gostado muito do que li, que não estava comprando somente pela capa, a qual tem uma imagem da lua, o que muito me agradou, quando na verdade eu queria apenas mostrar que eu podia sim comprá-lo se eu quisesse.
Agradeço ao R.E.M por ter colocado uma imagem tão legal na capa do CD de hits motivando-me a comprá-lo e, depois, motivando-me a seguir em frente. O "the best of", que causou tanta polêmica na "Saraiva", foi meu bote salva-vidas;
Agradeço ao Nenhum de Nós por ser uma banda tão legal, e por, em função disso, ter me motivado a entrar no google e procurar por informações sobre o show do R.E.M - já que abrem o show da banda em Porto Alegre.
Agradeço ao Babe, que me apoiou, enfrentou "his dad", e virá comigo!E aqui estou, no dia do show, já entrando no clima para esse grande momento!
Agradeço a Patita, sem ela eu chegaria tarde, com ela, chegarei cedo! \o/
Se der, em breve estarei de volta, com imagens e histórias deste que promete ser um verdadeiro espetáculo, cheio de significados importantes!
:D

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...