quinta-feira, setembro 24, 2009

Sem medo de contribuir com o encadeamento midiático, preciso expressar aqui a minha indignação com relação a esse falatório em torno do aumento do salário dos nossos empregados "Felas da powtas" em Brasília. Eu sei que deveria manter o nível e procurar um sinônimo um tanto mais discreto para esse post, mas não posso evitar.

Às 8h da manhã essa pessoa que vos escreve estava em frente a TV, não mirando a caixinha luminosa hipnotizadora, mas calçando suas botas para mais um dia longo de estudos e trabalho, quando ouço comentários sobre o descontentamento do senado que está invejando a iniciativa dos seus colegas de trabalho, os quais aumentaram os seus salários. Essa conversa eu já havia ouvido por alto na noite anterior, mas foi a frase de um senador que, eu juro, vou procurar saber quem é, que me revoltou, disse ele: "Nós merecemos um salário digno, assim como os nossos colegas da justiça"!!!!

Meu amigo, milhões de brasileiros, com ou sem escolaridades, e até os bem sucedidos em suas carreiras estariam satisfeitos com o seu salário atual, com ou sem os tantos benefícios que a "vossa senhoria" já recebe!!!! E você reclamando um aumento? Em rede nacional, para a gigante e internacional rede de telejornalismo, você lança um comentário desses sem um pingo de vergonha nessa sua cara????

Como eu queria "de verdade" ser chefe dessa corja, com plenos poderes, de uma organização centralizada nada burocrática!!! Temos um poder que não é exercido. Nessa hora, invejo os "hermanos" que estariam todos nas ruas batendo suas panelas em sinal de protesto!!!

Quanto ao palavrão mascarado, citado acima, peço desculpas por não ter expressado um que causasse mais impacto ainda, porque só soltando um mega palavrão para tentar aliviar essa irritação causada por essas pessoas que por nós foram eleitas!!!

Às vezes penso em aderir à campanha "Vote Nulo", mas penso que eles não respeitariam nosso protesto e inventariam uma emenda para que continuassem no poder, já que o povo não quer decidir!!!! E ririam ainda mais da nossa cara...

Hoje estarei, em sinal de protesto, simbolicamente, com meu narizinho de palhaço - sim, porque não vejo explicação melhor para que um bilhão de pessoas fique sabendo dessa estória, para que metade delas tenha ouvido essa lamentável reclamação do nosso senador, e ainda estejamos todos trabalhando, estudando e fazendo o que quer que seja em nossas vidas que não seja protestar!
.


sexta-feira, setembro 18, 2009

Sempre o Guilherme Palma!
Quero muito agradecer a companhia cibernética desse amigo blogueiro de longa data! Sempre motivando-me a escrever e, principalmente, interagindo e não apenas criticando os temas do(s) meu(s) blog(s).

Abaixo mais dois selos ao Sabe o que é? oferecidos por ele! :)
Fico lisongeada com a sua participação, mais ainda com as suas indicações!








Vou passar o selo para dois amigos blogueiros que acredito serem merecedores desse incentivo:

- [Let Lee]: http://imletlee.blogspot.com/
- Blogg do Raffa: http://raffablogg.blogspot.com/
- solitude words: http://mysolitudewords.blogspot.com/

:)

Meme Rock

Eu nunca havia participado de um meme[2]. Recebi a indicação do Guilherme Palma há algum tempo, hoje cumpro a promessa, Gui, dando continuidade. É esse, também para mim, um tema gratificante; Rock. Segue:





Top of My Chart: Pearl Jam

Best of the Best: Elvis Presley

Made In Brazil: Legião Urbana

A Rock Girl: Janis Joplin

A Rocker Boy: Michael Stipe

My First Album: DOIS, da Legião Urbana

Five Rock Legends: Jerry Lee Lewis, Elvis Presley, Michael Stipe, Kurt Cobain, Eddie Vedder, Robert Smith

Who Brought Rock to My Life: Minha mana

An Unknown Rock Band: Hot Hot Heat

Eu fui: Pearl Jam e R.E.M

ps: não é a forma mais criativa de "reativar" os posts, mas já serve para dizer: Helloooo!! :)

.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...