terça-feira, dezembro 04, 2018

Confira minhas leituras de setembro

Gente, eu nem tenho vergonha de vir aqui em dezembro contar das minhas leituras de setembro. Apesar do tempo que se passou, acho importante deixar o registro! Foram 7 livros lidos em setembro, nem sei como eu consegui isso!


Para agilizar esse post, já estou colocando a lista de livros na ordem por "empolgação com a leitura" e com as estrelinhas correspondentes.

O Restaurante no fim do universo, Douglas Adamns - 5⭐

Se pudesse dava toda uma constelação para essa obra, que é maravilhosa. Reler esses livros tem me feito muito bem, reafirmando meu amor por esse autor incrível.


Sonhos elétricos, Philip K. Dick - 4⭐

Esse é um livro de contos do Philip K Dick, reunidos por conta de uma série baseada nesses contos. A série não segue exatamente as histórias, e ambas versões: série e contos, são excelentes. Recomendo muito!


Tropas estelares, Robert A. Heinlein - 4⭐

Se bem me lembro essa história é num ritmo alucinado, eu li em dois dias porque não conseguia largar o livro. É história de guerra, com uma pegada psicológica e de ficção científica impressionante.


Batman Arkham Night, Marv Wolfman - 4⭐

Pelo que li de outros leitores e gamers, essa história acompanha o roteiro do jogo e mesmo assim é interessante, mesmo para quem o jogou. Eu apenas li e adorei. Sem falar que essa edição da Darkside é maravilhosa!


Homem no escuro, Paul Auster - 3⭐

Estava com uma grande expectativa pra essa leitura, e por meio livro foi incrível. O autor alterna entre história real e ficção, quando passa à história real simplesmente, fica chato, uma narrativa sem graça, uma pena. Mas, vale pela experiência para quem gosta de escrever.


O idiota, de Dostoiéviski versão Graphic Novel por André Diniz- 2⭐

Achei que faltou texto, acredito que Dostô seja complexo demais para esse tipo de versão. Mas, a arte é muito impressionante!


Como o diabo gosta, Ernani Ssó - 2⭐

Uma história sem pé nem cabeça, linguagem grosseira, apelativa. Não gostei mesmo. Desperta uma curiosidade no início, mas nada acontece e termina assim, sem entregar uma história ao leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...