quarta-feira, julho 11, 2007

Não há nada mais compensador do que alcançar objetivos e ver-se livre deles. Sim, isso é conversa de estudante em férias! =D

Não há nada mais desconcertante do que ter tanto tempo livre, nada pra fazer, muito tempo pra dormir. Sim, isso é conversa de quem não sabe ficar parado! =D

A mente humana é mesmo surpreendente. Nunca estar satisfeito é um das maiores qualidades e um dos piores defeitos que podemos ter. E, quase todas as pessoas enlouquecem por estarem ou não estarem satisfeitas.

Dizem que quando a pessoa tem uma rotina muito estressante deve parar para não enlouquecer; por outro lado, quando param, enlouquecem, por que sentem falta da rotina agitada.

Eu digo por mim: nada melhor do que dormir até não ter mais lado do corpo para descansar!!

E mais: nada melhor do que uma rotina agitada, não ter tempo para pensar em nada e, assim, ter mais gosto em aproveitar momentos em que se pode dormir o quanto quiser.

Sim!!!! Isso é conversa de quem está com a consciência tranqüila! Plagiando alguém, por que a vida é assim, digo: "Viva a mediocridade do estudante universitário brasileiro no nas universidades federais desse Brasil!". Acho que a frase não era bem essa, mas tudo bem!:

AAAAAAAAAA para as aulas dormidas. CÊÊÊÊÊ para as matérias estudadas! Que coisa não?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...