Post para o dia chuvoso!
Estava hoje na fila do RU (Restaurante Universitário), dor de cabeça do cão, com sono, fila já na esquina com a Ramiro, aquelas conversas fiadas que não se minimizaram nem mesmo com o MP3 Player em seu volume máximo, e a chuva caindo... Cena lamentável. Mas eu estava lá, aguardando pelo meu saboroso almoço de R$0,50!
Em meio aquele caos, peguei-me a pensar em coisas aleatórias para me distrair. Comecei abstraindo com as lições passadas pelo Pablo em sua fantástica aula de Comunicação Visual, a qual eu acabara de assistir. Pensei rapidamente nas coisas que ele tinha falado. Na capacidade incrível que certas pessoas têm de viciar em coisas como redes sociais e jogos de computador. Enquanto ele falava das fissuras dele, de passar as tardes no computador sem conseguir render... lembrei-me de algo preocupante: das inúmeras tentativas de ler ou de escrever sobre os trabalhos da faculdade em que me dispersei.
O trabalho é sobre blogs, começo a ler, e venho visitar o Sabe o que é?, depois os blogs importantes, os que gosto, daqui ha pouco julgo importante ver os e-mails, o orkut, e as vezes até o tal do twitter, e lá se foi a minha produção.
Mas a web conspira mesmo contra a minha vida acadêmica, lembro bem do sábado em que resolvi dedicar aos estudos. Esse dia entrei no msn, porque tenho essa fissura mesmo, admito! Bom, entrei no msn, desvirtuei-me e estou numa situação complicada, fiquei ainda mais fissurada no msn desde então! :P
Quando cheguei nessa etapa da minha reflexão, um filmezinho se passou na minha cabeça, e em meio aquele ambiente hostil, a chuva, a fila, a dor de cabeça, e todo resto, minha linha de raciocínio pendeu para outro lado, de repente "acordo" para dar uns passos a frente na fila, e percebo que estou sorrindo! Mico? Que nada...
Coisas boas têm acontecido, que bom que posso sorrir em meio ao caos! ^^
:)
o importante mesmo é sorrir...
ResponderExcluirgostei da foto... me faz ver o que estará por vir...
acredito que um dia o meu mundo vai acabar e o pior de tudo que não terá ninguém para continuar aquela maravilhosa vida que eu construi... ou não.
Não sei estou passando por uma faze cansativa que só eu e apenas eu posso passar, a final acredito em Deus e julgo a possibilidade dele ter me preparado algo.
Vai soar estranho que vou lhe escrever mas saiba des de já que não gosto de olhar para a palma dde minha mão.
o pior vicio é aquele na qual não admitimos ser viciados!
Pois é, aqui no norte do Paraná, falamos mais assim do que semáforo.
ResponderExcluirGui
a vida e complicada ne^^........eu tbmme perco na frente desta merda enquanto deveria fazer minhas coisas nao terminadas......dae fiko batendo papo ou escrevendo besteiras por ae ........ e sempre rio sabendo q estou no olho do furacao ^^....
ResponderExcluirhttp://mysolitudewords.blogspot.com/
eheh
ResponderExcluiresses gauchos
sempre dao um jeito de afeminar as coisas.
:)
beijo