sexta-feira, dezembro 02, 2011

A Vida


Passamos a vida sendo influenciados por valores e costumes do meio em que vivemos. Um dos mais caros é o que se refere a "envelhecer juntos". Todos acham bonito, mas poucos conseguem percorrer essa estrada longa e louca mantendo ao seu lado aquela pessoa que lhe provocou calores na juventude e que se manteve ali, enfrentando todos os desafios da vida a dois.

Ter alguém com quem compartilhar o mundo ao longo da existência por si só já parece ser maravilhoso. Mas hoje tive contato com um casal excepcional. Estavam os dois lá, de mãos dadas, não apenas “se cuidando”. Seguravam firme a mão um do outro, e trocavam olhares e carinhos enquanto interagiam com o mundo. 

O amor na idade madura, há mais de 20 anos e eles estão vivos e juntos, acima de tudo felizes. Amor e felicidade contagiante, não pude evitar a vibração deles, fiquei rindo à toa, que experiência bacana. Animou meu dia por uns instantes, esqueci da inveja que isso provoca. 

Depois fiquei pensando...



Também queria...

2 comentários:

  1. Para comentar, roubarei algumas palavras dum certo poeta inglês:

    "O tempo é muito lento para os que esperam
    Muito rápido para os que tem medo
    Muito longo para os que lamentam
    Muito curto para os que festejam
    Mas, para os que amam, o tempo é eterno."

    - William Shakespeare

    Eu quero...

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero Dani. seu post foi totalmente lindo. Sabe, acho bonitinho isso, ver velhinhos apaixonados um pelo o outro. eu espero que eu e a Let envelhecemos e fiquemos assim. Abraços

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...