quarta-feira, março 21, 2007

Perdi as contas e quantos blogs já tive desde 97, quando efetivamente entrei para o mundo da internet. De lá pra cá muita coisa mudou, vi os blogueiros migrando para fotologs e flogs, valorizando muito mais a imagem do que a palavra. Criei fotologs também, mas nunca os levei a sério... E como poderia? Se não era a minha cara, comprometia a cara de terceiros, ou postava qualquer bobagem. O espaço para escrever é pequeno e em vão, poucas pessoas param pra ler o que se escreve em um fotolog. Não que o que eu escreva seja lá muito importante, mas é legal esse contato com a palavra. Abrir um site e ler o que a pessoa estava pensando naquele momento, ou tentar entender por que ela perdeu um tempo na internet para postar isso, ou aquilo.

Outro motivo para abandonar o blog, além de ficar sem net por um tempo, foi o fato de o cyberspace ter detonado boa parte da minha vida. Tantas intrigas, mentiras e até descobertas, num tempo em que o Orkut ainda nem havia sido criado. Expunha meus pensamentos com muita siceridade, me incomodei bastante com isso. Pelo menos não fui internada como louca, apenas julgada por pessoas que sequer puderam entender do que se tratava tudo aquilo. Quando a gente não quer entender, não adianta.

Bom, e o que me fez voltar? Além de ter um acesso mais regular, me impolguei ao ler um fotolog com muito conteúdo escrito (não vou citar nomes) e alguns blogs nem tão novos, com muito conteúdo, atualizado, com fotos, música, vídeos... Um reflexo das pessoas que os criaram, como um blog deve ser. Isso me encantou. Me deu saudades, então voltei.

Infelizmente o meu blog original, lindo e perfeito, já que teria um registro bem mais antigo, foi-me tomado pela maldita Globo.com! Mas, não há de ser nada. Já recomecei tantas vezes, em situações tão mais desgastantes, essa eu vou tirar de letra, acredito eu.

Se alguém passar por aqui! seja bem vindo...
:)

2 comentários:

  1. Boa sorte na casa nova, Dani, querida!

    O Asa, como você sabe, continua por lá. Você é sempre bem vinda.

    Beijo de borboleta

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...