terça-feira, abril 24, 2007

Enquanto os anexos são salvos...

O sol da manhã no horizonte simboliza renovação e também lembra o passado. Sinaliza a chegada de um novo dia, novas energias e novas experiências. Recorda, ao mesmo tempo, aqueles que aqui estiveram antes de nós e testemunharam o amanhecer de muitos dias. Somos resultado de suas inovações e experiências. É, portanto, natural que tenhamos escolhido o sol da manhã para a capa deste livro, pois ele carrega a promessa de uma abordagem nova em uma direção que preserva as maiores qualidades deste texto clássico.

Howard Anton

 

E sabe o que eu acho disso?

 

Esse sol, a luz do novo dia, me lembra o comercial da PepsiX, aquela rave em que ninguém dorme. No comercial a noite não tinha fim.

 

Luz do novo dia, ninguém dorme... isso me lembra o ciclo de insônia chegando, que não dormi a noite passada. Dias intermináveis, ao contrário da propaganda, cansativos...

 

E sabe do que mais, aquela parte ali do "aqueles que aqui estiveram antes de nós e testemunharam o amanhecer de muitos dias" lembra aquela vinheta do SBT anos 80 com a imagem de Jesus Cristo olhando para o infinito, com cara de paisagem, com uma luz sobre a sua cabeça, não lembro da passagem, mas terminava com a frase "e eu gostaria muito de chamá-lo de meu filho".

 

Voltando a insônia, ainda enriqueço o Antônio, aquele mercenário, e a farmácia, café e paracetamol!!!

E ainda tem esse livro! =S

Que venha a área 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...