domingo, abril 15, 2007

das coisas da vida (parte II)

Estava inspirada, com as condições de pressão e temperatura ideais, ouvindo músicas muito bem selecionadas, e no volume certo, quando escrevi um texto muito bom sobre as coisas da vida. Quem tem o hábito de escrever sabe, por mais que a gente saiba exatamente o que escreveu, reescrever alguma coisa, ou pensar em alguma coisa e deixar para escrever depois, nunca dá certo.

Pois, eis que eu perdi o meu texto. Curiosamente ele falava justamente das escolhas que fazemos em nossa vida. Tinha duas opções mais prováveis naquele momento: arriscar e clicar em publicar, ou copiar o texto antes de clicar em publicar. Conhecendo aquele computador, considerando o tempo que levei para digitar, bem, eu selecionei tudo e... quando pensei em copiar, sem mais nem menos, o texto sumiu. Diante dos meus olhos, ele sumiu!

CTRL+Z e nada! ¬¬

"Voltar" é que não funcionaria, mas eu o fiz. Perplexa diante do computador, sem saber o que fazer, despedi-me das pessoas online e fui almoçar. O que dizer, o que fazer!?

Sabem a vida né? Ela é assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...