"...todos os dias, antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia" – Realmente: não temos tempo a perder! Além de lembrar e tentar esquecer do dia, penso nos dias que virão. Esse exercício diário por muitas vezes tira-me o sono, a vontade de seguir em frente.
Sempre que me deparo com essa situação acabo por resolver alguma coisa, crio problemas novos para solucionar os antigos e assim a vida continua, o mundo gira...
Por muitas vezes invejei aqueles que não refletem sobre "as coisas da vida", seria mais fácil pensar apenas naquilo que nos faz bem, viver o dia de hoje, errando ou aprendendo, não importa. Quando se erra, esquece-se, quando se acerta, temos história para contar, ou nos esquece-se também, erra-se o que antes fora acertado. Não importa!
Não, para mim importa sim. Não quero errar sempre, e quero também aprender com os acertos. Esse ano está sendo longo. Longos dias de aflição, autoconhecimento, experiências, desilusões e muito aprendizado. Como acertei com erros e errei com acertos. E só num momento de calmaria se percebe isso; é o que me faz não me desesperar e seguir em frente: hora dessas alguma coisa vai fazer sentido e, aí então, tudo ficará bem.
Estou bem!
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário