sábado, julho 28, 2007

A maldade humana não tem limites...


Dois links: um que requer um tempo para a conscientização, outro que requer estômago.

Por que resolvi publicar isso? Por que alguma coisa deve ser feita... Talvez por que acredite que um dia, alguém pode abrir esse site por caso, ler as coisas que escrevo e, por algum motivo, se interessar por esse post, pensar um pouco na sua existência e na cretinice humana.

Não são só os animais, a humanidade como um todo está se perdendo.

Para o conteúdo dos sites uma palavra: lamentável!

1 - http://www.pea.org.br/
2 - http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/

Às vezes é preciso ser sério!
=´(
É o fim!

sexta-feira, julho 20, 2007

A mente quieta, a espinha nem tão ereta, e o coração tranqüilo.

Sabedoria popular: "A mente vazia é a oficina do diabo".
A minha opinião à respeito é: Depende!

Por muito tempo temi o fato de não ter o que fazer por muito tempo, trabalhava nas férias do trabalho e estudava nas férias escolares. Agora não, aprendi que cada coisa tem o seu tempo e que descansar é sempre bom.

A oficina do diabo pode bem ser uma mente vazia, mas nem todas as mentes vazias estão propensas a esse tipo de domínio.

quarta-feira, julho 11, 2007

Não há nada mais compensador do que alcançar objetivos e ver-se livre deles. Sim, isso é conversa de estudante em férias! =D

Não há nada mais desconcertante do que ter tanto tempo livre, nada pra fazer, muito tempo pra dormir. Sim, isso é conversa de quem não sabe ficar parado! =D

A mente humana é mesmo surpreendente. Nunca estar satisfeito é um das maiores qualidades e um dos piores defeitos que podemos ter. E, quase todas as pessoas enlouquecem por estarem ou não estarem satisfeitas.

Dizem que quando a pessoa tem uma rotina muito estressante deve parar para não enlouquecer; por outro lado, quando param, enlouquecem, por que sentem falta da rotina agitada.

Eu digo por mim: nada melhor do que dormir até não ter mais lado do corpo para descansar!!

E mais: nada melhor do que uma rotina agitada, não ter tempo para pensar em nada e, assim, ter mais gosto em aproveitar momentos em que se pode dormir o quanto quiser.

Sim!!!! Isso é conversa de quem está com a consciência tranqüila! Plagiando alguém, por que a vida é assim, digo: "Viva a mediocridade do estudante universitário brasileiro no nas universidades federais desse Brasil!". Acho que a frase não era bem essa, mas tudo bem!:

AAAAAAAAAA para as aulas dormidas. CÊÊÊÊÊ para as matérias estudadas! Que coisa não?

...

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...