sábado, agosto 15, 2009

Há algum tempo esse blog parece abandonado, mas visito-o todos os dias e penso que ele deve ser atualizado, mas encontro dificuldade sobre o que escrever, então vou adiando. Preocupei-me demais com o que escrever e até deixei de publicar coisas que para mim e para a idéia que sempre tive desse blog, seriam legais.

E tudo para quê? Ora! Essa mensagem é para você que critica o que escrevo quando não te agrada, mas sempre exigiu atenção mesmo para todos os seus assuntos! Sim, hoje eu vou falar de música!

Alilás, deveria publicar aqui informações sobre música, minhas preferências e etc. Estava mesmo pronta para fazer isso, quando me dei conta de que não saberia o que escrever! Uma coisa que parece muito simples, de repente... Isso!

Travei! Assim como o meu computador tem travado seguidamente. Ele me exige memória!!! Mas ainda não consegui resolver isso. Quanto a mim, estou bem de memória, e talvez esse seja o meu problema, preciso dar um jeito de esquecer certas coisas e me focar em outras!

É realmente bizarro eu não conseguir falar de música de forma tão objetiva, minhas idéias se fundem, sempre penso em música de forma abstrata, analiso letras, pessoas, momentos. Ontem mesmo, ouvindo "anos 80", festa, festa, festa, via pessoas felizes a minha volta mas realmente não pareciam muito preocupadas com a essência das músicas que as faziam chacoalharem seus esqueletos; já eu, parava para curtir cada uma delas antes de qualquer coisa. Pra umas mais, pra outras menos... Natural.

È certo que é o momento, e que isso vai passar! Estou certa disso...

Meme Rock: era isso que eu precisava fazer... Guilherme, juro que faço isso assim que me sentir menos emo e consiga expressar objetivamente alguma palavra! ;)

.

4 comentários:

  1. Eu não estou pressionando fica tranquila. Faça se quiser e quando quiser.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. visito-o todos os dias e penso que ele deve ser atualizado, mas encontro dificuldade sobre o que escrever, então vou adiando.

    faço das suas palavras as minhas.
    as vezes penso tanto no que posso falar que não consigo achar algo interessante pra postar :/

    quando começo a falar de música me empolgo demais, ai quando vejo o final de algum texto já falei de tantas coisas de outros assuntos que eu acabo achando que sou louca.
    tenho um sério problema, começo falando de música termino falando de cachorro. HDSGIPUASHGDPIS mais ou menos assim.

    :*

    ResponderExcluir
  3. então vai acumulando aí então
    tem 2 selos la no meu blog
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Danny, obrigado pelo carinho. Você é minha melhor amiga blogueira.
    A propósito você esta escrevendo mais em algum outro blog do que neste aqui?
    Beijo

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...