sexta-feira, maio 04, 2007


Uma semana sem o meu MP3 Player

* Está sem os fones. Antes que mais alguém me pergunte o preço de um fone, eu respondo: o preço do fone eu nem sei, não que eu seja rica, mas o meu problema não é falta de dinheiro, é de tempo. Sim, porque quero um fone bom e até achar um com o preço justo... Preciso de tempo! =/

Voltando ao assunto...
Uma semana sem o meu MP3 Player, o que significa que estou esse tempo todo sem ouvir música, por que em casa não tenho tempo, sou um vegetal, ou durmo ou estou na rua... Bem, todo esse tempo sem música e recebo esse e-mail:

"And I wonder, still I wonder, who'll stop the rain..." - E eu amo essa música! ;)





Sim crianças, esses são os caras do "Creedence"!!! Pra quem achou que o cara de óculos fosse o Mick Jagger, bom, sinto informá-los que não é. Mas é compreensível o equívoco, visto que certamente eles contrataram o mesmo cirurgião plástico! =P


Abaixo a magnífica Janis!!! =( A foto aqui é uma homenagem aos bobalhões do 8 1/2 que não anunciaram a melhor terça clássica!!! Pelo menos eu acho que é a melhor, depois da do Creedence (Creedentials). O Dino é tudo!!! ;)





Essa mulher era demais...Loka demais!! E ótima artista. Do tempo em que existiam artistas de verdade nesse mundo miserável!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...