sexta-feira, abril 14, 2017

Agora tenho parceria com editora. Obrigada, EL!

Hoje não tem resenha, tem uma novidade: acabo de conseguir a primeira parceria com uma editora! A Editora Essência Literária abriu recentemente um programa de parcerias para blogueiros, vloggers e instagrammers.

Esse post serve para firmar a parceria (por enquanto, temporária) e também para anunciar a novidade, inédita para o Sabe o que é? que, embora exista desde 2004, nunca teve esse foco. Mas, com a criação do Instagram, achei legal dar esse upgrade, para contribuir com a literatura e interesse pelos livros e também para oferecer mais conteúdo de qualidade.



Sobre a Editora Essência Literária

A EL é nova, não encontrei o tempo, mas nota-se pela quantidade de livros e autores, que ainda é pequena. Quando li o "Quem somos" da empresa, a primeira frase já me cativou "A paixão por livros a ligou (...)". Tudo que é feito com paixão tem muita chance de dar certo se encarado com profissionalismo.

A missão da EL é fortalecer a literatura nacional e revelar novos talentos. Ora! Isso é realmente necessário num país em que é tão difícil conseguir espaço entre os autores estrangeiros, ou mesmo os brasileiros "da vez". E tem tanta gente talentosa por aí escrevendo coisas ótimas.

Outro ponto positivo que me fez simpatizar ainda mais com a Editora Essência Literária é que a equipe é quase toda formada por mulheres, exceto pelo Designer, Ícaro Trindade (autor de livros e contos LGBT - Amei!). Aparentemente uma equipe descolada e diversa.

Teria como ser melhor? Sim, tem! 

Os títulos com os quais eles trabalham são ótimos. Ao ler a sinopse fiquei com vontade de ler todos, até o romance romântico que não é muito a minha praia, parece muito bom.

O lançamento em destaque no site foi o que mais me interessou: "O próximo rei", de Sávio Batista. Uma história de fantasia, terror e aventura. Vê se não é a minha cara? Pra ser melhor, só se envolvesse viagem no tempo e espaço.


Confere a sinopse:

Dois bons amigos são escolhidos pelo destino para serem homens a serviço do rei, servir e evoluir como guerreiros do reino para banir foras da lei e exércitos rivais.

Um lugar onde a lógica não está presente, onde habilidades especiais definem quem pode prosseguir e crescer, fortalecer e até se tornar um novo rei.

Após conseguirem seus elmos mágicos, Gabriel e seu melhor amigo, com um apelido incomum, Cala a Boca, partem para uma terrível jornada: procurar o Rei Fraco para conseguir o merecido respeito e, assim, o posto de cavaleiro real. Durante a aventura conseguem novos companheiros e conhecem pessoas estranhas, monstros, guardiões e um “Outro Mundo”. Para garotos de uma vila pequena e pacata, ver-se num mundo de aventuras e terrores é um novo desafio a cada dia.

Um caminho de angústia e medo espera nossos heróis, fracassos e dúvidas que fariam qualquer um gelar o sangue. Algo que nunca sairá da memória, uma garota que gosta de plantas, outra que gosta de animais, um mentiroso, uma verdade que volta.

Cheio de aventuras, em meio a piadas, sustos e batalhas colossais, um futuro incerto e fantástico aguardam os dois amigos nesta viagem.

E repara a capa desse livro, que demais. Já quero ele aqui, enfeitando a minha estante! O próximo Rei também está disponível em ebook, mas EL, quero o livro físico, única coisa que peço! :P

Pra comprar, Clique aqui

O livro físico está por R$24,90 e o ebook R$ 9,90.



Bem, esse post era só pra comunicar esse feito do Sabe o que é? nessa nova fase (pra quem tá perdido, leia o post "Como consegui 1000 seguidores no Instagram em 30 dias") e agradecer a EL pela oportunidade.

Quem quiser se inscrever tem até o dia 17/04/2017 pra fazer isso. Clique aqui e leia o edital e acesse o formulário de inscrição.

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...