segunda-feira, janeiro 13, 2014

Formidável ano novo!

E o ano novo começou,... Não consegui cumprir minha meta de pelo menos um post por semana. Acontece que o final de 2013 foi caótico demais no princípio, e parado demais no final. Ainda tenho a intenção (quem sabe) de fazer um post sobre as “mais mais” do ano de 2013 (ou  não), e o post com as semelhanças entre álbuns, músicas, números e etc.

Por enquanto minha motivação é tão somente contar que, depois de um bom tempo, “My Chemical Romance” não está entre as mais ouvidas da semana, nem do mês, nem dos últimos três meses e, bombástico: não está mais no topo da banda mais ouvida por mim nos “Principais Artistas - Geral”. Não que tenha mudado muita coisa. The Killers está à frente. Mas, ainda assim é inusitado, se considerar que desde que voltei a usar o Last.FM isso não tinha acontecido.


O motivo dessa mudança tem nome, e não é The Killers, e sim Joy Formidable. Essa banda é boa demais e tenho ouvido mais do que qualquer outra coisa nos últimos três meses. As músicas já foram ouvidas mais de 1200 vezes. Para ficar claro, My Chem e Killers tem mais de 2800 registros em um ano. Joy Formidable já tem quase a metade disso em três meses, com apenas dois álbuns, poucas músicas... Além de querer dizer que sou um pouco doente, isso pode indicar que a banda é boa e vale a pena conhecer, pelo menos para ter certeza de que não se está perdendo uma grande oportunidade de um novo vício musical ducaramba! J

Além de ouvir muito “Joy”, tenho ouvido algumas bandas diferentes também, o que tem distribuído um pouco os números. Os queridos dos últimos dias têm sido Travis, BigTalk e Brandon Flowers, embora não estejam no topo da lista.


E quanto ao encerramento do post de abertura (do ano), fica com esse clipe DEMAIS, da banda favorita dos últimos meses. Clipe perfeito, assiste aí!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...