Um tipo de publicidade contextual em que proprietários de sites pagam uma taxa de publicidade, geralmente baseado em cliques ou visualizações para ter seus sites aparecendo nos resultados de busca na Web, de preferência na primeira colocação das páginas de resultados do motor de busca.
Alguns motores de busca, como o Google, deixam bem claro para os usuários quais os resultados de pesquisa são "orgânicos" e quais são pagos, ou patrocinados.
Diz-se "contextual" na falta de uma palavra mais adequada. Acontece que um conjunto de palavras-chave definida no momento de patrocinar os conteúdos é associada a busca dos usuários. É como a estratégia de SEO, porém com foco em "links patrocinados".
Alguns motores de busca, como o Google, deixam bem claro para os usuários quais os resultados de pesquisa são "orgânicos" e quais são pagos, ou patrocinados.
Diz-se "contextual" na falta de uma palavra mais adequada. Acontece que um conjunto de palavras-chave definida no momento de patrocinar os conteúdos é associada a busca dos usuários. É como a estratégia de SEO, porém com foco em "links patrocinados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário