Mil pensamentos...
Fase de repouso para as inspirações; tenho andado bastante pelas ruas, penso em muitas coisas que poderia escrever, às vezes até que vêm bons pensamentos, assuntos, mas logos passam, assim como todos os carros e gentes que vêm e que logo se vão.
Durante muito tempo eu "sofri" por pensar que conheceria pessoas muito legais e que, tão logo o tempo acabasse, elas iriam embora, que a gente acabaria perdendo contato e todos os momentos vividos se perderiam, poucos ficariam na memória.
Pois bem, nos últimos meses, tenho aprendido muitas lições, reforçado muitas delas, e isso me deixa orgulhosa, feliz... ^^
Essas férias foram mesmo incríveis. "Como a vida é maluca", dizia eu no início de agosto de 2007, "A vida é mesmo muito maluca!", digo eu agora que agosto se foi.
Agosto que, por sinal, é o mês do cachorro louco. Nesse mês as coisas mais bizzarras, estranhas e fantásticas acontecem, e de fato, comigo, aconteceram coisas bizzarras, estranhas e fantásticas nesse mês, esse ano.
Hoje é um dia especial, em que mais uma das minhas teorias se mostram muito evidentes, claras e reais:
"Foi pouco tempo mais valeu, vivi cada segundooooo", dizíamos nós depois daquele fim de semana a caminho, durante e de volta de São paulo. De quinta a segunda para confirmar que, sim... Existe muita gente legal nesse mundo, e que bom que uma delas cruzou o meu caminho.
Tão maluca quanto veio, permanece apesar da distância. Sim! A amizade supera as distâncias e, de uma quinta à domigo de agosto de 2007 pudemos comprovar isso. Que beleza!
Feliz Aniversário amiguinha maluca do meu coração!!! :)
Uma homenagem a essa menina, que parece mesmo ter vindo para ficar nessa lista pequena e seleta que é a dos meus amigos, que são tão queridos! Homenagem a todos, aproveitando esse momento em que mil pensamentos passam pela minha cabeça.
***
Obs: se você é de Porto Alegre, clique no gato feliz e adote um gatinho, ou ajude-os. Esse é um dos que estão esperando para serem adotados, é um dos gatos da redenção! Divulgue essa idéia. ;)
Obs 2: a Marisa adorou os gatos e até levaria todos para casa se não morasse numa kit net! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário