domingo, setembro 02, 2007

Coisa de adolescente...

O mundo é uma grande farsa.
Ao longo da vida tentamos mostrar isso as pessoas, possivelmente por acreditar que elas ainda não se deram conta disso. Com esse objetivo, a vida vai passando e um dia entendemos: todos já sabiam, e assim como eu cansaram.

Mas essa não é, nem de longe a primeira decepção de nossas vidas. Temos muitos obstáculos e... Ora! O que estou fazendo, escrever sobre a vida? Tem coisa mais vazia do que isso?

A vida, os conflitos... Coisa de adolescente; achei que tava inspirada, mas esse assunto nunca rende bons textos, tenho experiência o suficiente para saber que não vai render. Mas eu sonho em um dia escrever sobre a vida e não parecer piegas, adolescente, repetitiva ou depressiva; nem feliz de mais e sem noção.

Ter a noção exata e saber o por que de tudo isso.

"Entre e feche a porta
Tente me entender
Acalme-se, pois você vai ver
Eu posso te olhar
Também posso te tocar
Mas não com o coração...
"

O dia todo com essa música na cabeça. Coisa de adolescente... Deixa!

"A vida é assim
Eu tenho que me acostumar
Os dias irão surgir
O sol irá brilhar aqui
".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...