sábado, novembro 30, 2013

Top 10 da semana, MCR Feelings and the end!

Sem uma regularidade, mas com certa frequência, segue mais um registro da minha semana no Last.FM . As 10+ artistas dessa semana não tem muitas novidades. Fiquei um dia sem ouvir músicas com os players que fazem Scrobbler e "My Chemical Romance" passou de "The Joy Formidable" - uma mentira contada por números e computadores; "Die Ärtzte" está de volta - punk für deutsche lernen - uma grata descoberta, adoro! Quem também voltou foram os "Acústicos & Valvulados", por causa do show no El mapa de todos que relatei no post anterior. E o gótico zombie vampire rock 'n roll de Roky Erickson. Quem não conhece, deveria procurar conhecer, fica a dica.

1             My Chemical Romance
2             The Joy Formidable
3             Travis
3             The Killers
5             Morrissey
6             Die Ärzte
7             Acústicos & Valvulados
8             Brandon Flowers
9
             Roky Erickson & the Aliens
10
           Roky Erickson




As 10 músicas mais tocadas desta semana estão bem mais diversificadas que na semana passada, e mostram melhor os meus vícios. 'Demolition Lovers' não sai da minha playlist! 'Whirring' é mesmo uma formidável boa nova! 'The Rising Tide', do The Killers nunca sai de moda. E a mentira nesta lista está em Helena. Eu não gosto dessa música do My Chemical Romance, MAS ela está numa lista que esqueci rodando uma tarde dessas (acontece muito).


A ordem desta semana ficou mais "realística", gostei mais. Voltei a ouvir (muito) o "I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love" - primeiro e perfeito álbum do MCR. E justamente esta semana Gerard Way mostrou a arte final do final da banda, um disco de hits, no Twitter. Ouvir os álbuns antigos e ver o que está acontecendo na vida de cada um, partindo para trabalhos diferentes, causa uma insatisfação que nem sei expressar. Mas, o que está feito está aí e... o jeito é ouvir e ouvir até quem sabe um dia cansar.

O clima de final é tamanho que nem vou postar vídeo hoje, segue o tweet que causou reflexão (drama!)




E se você chegou aqui querendo saber que raios significa/meaning of "ordem", desculpe-me. Falo sobre música na maior parte do tempo, devaneios sem sentido e sem público. Mas expliquei o que quer dizer ordem aqui, bom proveito!

End.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...