segunda-feira, outubro 11, 2010

Só pra avaliar...

Escrever o post sobre minha tendência a "pequeno príncipe" nesse blog foi uma afronta a minha mania de separar os assuntos! E eu gostei de ter feito isso. Depois de te escrito aquele breve texto, tive a oportunidade de refletir bastante sobre as informações que lá estão. Muitas informações estão implícitas, alguns comentários sobre o post me confortaram bastante. Logo: o resultado foi positivo pra mim.

Tenho percebido cada vez menos comentários no blog, mas curiosamente cada vez mais acessos são registrados, e mais pessoas têm me falado sobre o que eu escrevo pelo messenger, twitter e pelo orkut. O que é estranho, mas interessante. Gosto de saber o que as pessoas pensam sobre o que eu escrevo e mais ainda se o que eu escrevo promove alguma reflexão.

Semana passada um texto meu foi publicado num blog que fala de comunicação digital Midiatismo. Há tempos que venho acompanhando mídias sociais e como essas novas ferramentas estão interferindo na prática comunicativa de pessoas e das empresas. O primeiro texto em que resolvi refletir um pouco dessa prática está publicado e fiquei bastante satisfeita com isso. É muito bom quando se consegue pensar, agir e refletir sobre essas ações recorrendo a teorias. Foi assim que me senti produzindo aquele texto, por esse motivo quis compartilha-lo com outras pessoas que têm se envolvido com esse tema.

O post de hoje é isso aí, expor um pouco das minhas idéias, pois depois da política, fiquei sem um tema light ou strong para causar impacto. Então, venho aqui apenas para demarcar meu território e agradecê-los pelas visitas!

Aproveitando que estamos no feriadão "Dia das Crianças", sugiro um post já publicado há algum tempo, mas que curto de monte! ^^

.

2 comentários:

  1. Acho que isso se deve ao fato de o twitter e o msn serem mais imediatos...queremos td no segundo que pensamos...
    quanto à questão do texto das mídias, é um desafio.
    Como usuária, nao gosto de ser bombardeada com posts que nao me interessam, mas tb sinto falta quando nao postam nada...e agora?

    ResponderExcluir
  2. territorio demarcado
    quanto as midias sociais eu realmente não consigo ir alem dos blogs para interagir, nem msn tenho usado
    beijos

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...