quarta-feira, maio 09, 2007


Então!


Eis que a clássica Terça Clássica com Rola Stones volta ao 8 1/2. Fiquei em dúvida se iria ou não e, pra que não acontecesse como na terça da Janis em que fiquei naquele "vai não vai", fui!


E antes tivesse economizado aqueles R$10,00 (aumentou o custo do ingresso). Aquela banda é ruim, ou estavam muito ruins ontem. Os caras nem set list tinham, talvez tenha sido esse o motivo da quantidade de caca que eles fizeram. Tocaram muitas músicas chatas. Claro que quem gosta de Rolling Stones até que se divertiu, quem é fã se irritou e eu, que não sou lá uma entendedora do assunto: achei um saco! =S


O fato é que, eu sei que os Rolling Stones tem muuuuuitas músicas super dançantes e que dá pra se divertir horrores numa festa assim, mas os caras só tocaram aquelas músicas horrendas, ahhh não! :O E nos intervalos nem tocou rockabilly!!! Onde esse povo está com a cabeça?!?


Enfim... O que salvou a noite foi que saímos do 8 1/2, compramos um vinho, fomos pra casa, fizemos uma pipoca de micro e ficamos filosofando até às 4h30min da madrugada. Discutir, debater e perceber que estamos, enfim, entre amigos é sempre muito bom.


Fazia tempo que não conversava tanto e tão seriamente com a Vanessa; que saudade daquelas tardes no shopping em que pegávamos uma casquinha no Mc, sentávamos num ponto estratégico e, entre um assunto e outro, avacalhávamos com o povo feio, pobre, metido a consumista e irritante daquela cidadezinha! =P


Estamos nele, mas não sentimos orgulho em fazer parte desse sistema! ;)


* como eu ando revoltada ultimamente! =P


Um comentário:

  1. Pior q eu já fui num desses shows da Rola Stone e não lembro mto bem como foi... apesar de alguns atos não mto agradáveis de se falar ao público de um certo informata meio mineiro meio ijuiense q tem por ae ^o)

    Mah Dio! Acordada numa terça até as 4 e meia da manhã, aula nem pensar né? ^o)

    Qto à Janis, daqui a um tempo repete de novo, ae tu vai poder ir, mto massa a Baby Blues (cover de Janis) :D

    Oh Lord, won't you buy me a night on the town?
    I'm counting on you Lord, please don't let me down.
    Prove that you love me and buy the next round.
    Oh Lord, won't you buy me a night on the town? o/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...