segunda-feira, outubro 22, 2007

E lá estávamos, sem nada pra fazer e eis que surge a tal da festa. Eu, como representante oficial da década, diverti-me a valer, já os demais... Nem tanto! Sinto falta de companhias mais cientes de tal tema nessas festas por que, por mais que algumas pessoas se digam adoradoras dessa época brilhante (literalmente, e extravagante), só a pessoas que freqüentaram as discotecas ou reuniões dançantes daquele tempo, bem como aquelas que ouviam rádio e eram contaminadas por esses hits e ritmos em tempo real é que entendem o valor de cada uma daquelas canções que tocam nas festas anos 80.

É muito engraçado ver a confusão dos dj's, que se confundem, não sei se propositalmente, tocando músicas que nada tem haver com a época, pura e simplesmente por serem ridículas... Mas, tudo bem! A festa não perde o seu caráter divertido, descontraído por causa disso.

A banda animou bastante e foi fiel ao contexto, ganhou credibilidade ao iniciar o show com um episódio do He-man, seguido da música que remontada ficou muito legal, depois Raul e a clássica "Pluct Plact Zuum" seguida da mais grotesca dos anos 80 "Dá pra mim".

Abaixo o set list completo tocado pela banda:

1 - Abertura - He-man
2 - Raul Seixas - Pluct Plact Zuum **
3 - Polegar - Dá pra mim


4 - Bon Jovi - Born to be my babe
5 - U2 - Pride **
6 - A-ha - Take on me **
7 - Erasure - Little respect **

8 - The Outfield - Your love

9 - Lobão - Vida louca vida
10 - Legião Urbana - Geração Coca-cola ( destruída =( )
11 - TNT - Ana Banana **
12 - Garotos da Rua - Lá em casa
13 - Lulu Santos - Toda forma de amor
14 - Marina Lima - À Francesa


15 - Van Halen - Ain't talking love
16 - Skid Row - Youth gone wild
17 - Queen - Crazy little thing called love ***
18 - Roupa Nova - Wisky a go-go ***
19 - Raul Seixas - Aluga-se ***
20 - Barão Vermelho - Exagerado ***
21 - RPM - Rádio Pirata ***
22 - Whitesnake - Love Ain't no stranger
23 - Scorpions - Rock you like hurricane
24 - Van Halen - Jump **


25 - Iron Maiden - The trooper

* Nota: Sempre quis fazer isso!!! \o/
** Pontos máximos do show sob o meu ponto de vista!
*** Essa seqüência foi fantástica, me fez desistir de ir embora antes de acabar o show!

O show foi legal, mas a diversão não teria sido completa se não fossem as demais músicas tocadas. Destaque para The Cure, Beattles (a clássica do "Curtindo a vida adoidado"), Cindy Lauper, Madonna, New Order e tantas outras...

Vale lembrar que essa foi a primeira festa anos 80 com público considerável! A do meu aniversário, em outra casa foi meio palha, a outra no "Opinião" serviu tão somente para conhecer o meninu Guiiii - por isso não posso dizer que foi totalmente perdida! ;)

Agradecimentos ao milagre do ano: presença ilustre de Paola! e também a permanência até que longa da Dedê; Ivanildo e sua arte de se reborcar! ;)

Grande festa! o/

Um comentário:

  1. Oi td bem? Tô pensando em promover uma festinha pra umas 20 pessoas no máximo com o tema "Anos 80". Tô procurando umas sujestões de músiicas, decoração e algo mais. Será que vc poderia me ajudar nisso?
    Qualquer coisa, meu email taí: fhlavyas@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...