sexta-feira, março 06, 2009


Não procures em mim algo que lhe seja familiar
Não procure em mais ninguém
Aquilo que um dia foi seu
A minha vida e o que sou
Não podem ser comparados com nada que você conheça
Ou ainda, com o que você espera
O mundo é tão grande, e nossos sonhos tão pequenos
Por que não percebemos a tempo?
É como querer saber por que o tempo voa
Por que ele passa por nossas vidas
Levando-nos aquilo que tanto queremos
Deixando-nos tantas desilusões
Tamanhos aprendizados que
Passado algum tempo, já não nos serve para nada
Voltamos a nos debater com as mesmas questões
Lá estamos, mais uma vez,
Atrás daquilo que, sabemos, não podemos ter
Já que tudo é tão fulgaz
Já que nada pode ser como era
Já que nem eu mesma posso me considerar a mesma
Já que os tempos são outros
E o mundo mudou comigo
Está na hora de abrir meus olhos
Encarar a escuridão temporária causada pelo excesso de luz
Abrir os braços, inspirar tudo a minha volta
Expirar tudo que já não me serve
Soltar os sonhos, apreender os medos
"A vida nos ensina" - Todos já ouvimos isso
Pois que venha a vida
Que me invada e me faça crescer
Estou pronta, ansiosa, procurando por isso
Mais uma mudança deve vir
Já não posso me assustar com as lágrimas
Que venham elas também
Minha vida é outra e não posso sentir como antes
Tudo se foi, muito deve vir
Por que todos os espaços se preenchem
E somos nós quem os escolhemos como eles serão preenchidos
Então está decidido, escolhido, está certo:
Estou aqui e nada pode mudar o que aí está
Que venham tudo e todos, pois aqui estou
Só não procure em mim algo familiar
Me aceite como eu sou, entenda que sou o que devo ser
O que cabe a mim ser, o que enfim serei.

---
Saudades do Suspensa no Espaço!

3 comentários:

  1. Anônimo8/3/09 23:28

    É tão bom quando aceitamos as coisas, não?
    Nostalgia?
    Saudades do Suspensa no Espaçp?
    Reative.

    ResponderExcluir
  2. boo!

    Na próxima terça-feira, dia 17 de março, vamos fazer uma balada pro lançamento do Sistema de Publicidade boo-box e você está na nossa lista de convidados :)

    Teremos atrações maneiríssimas divididas nos dois ambientes da balada: light graffiti, Guitar Hero, batalha de iPods. Leve seu iPod lotado de munição dançante!

    Além da batalha de iPods o som da festa será comandado por um DJ bastante conhecido no Twitter.

    O evento será terça-feira, dia 17 de março, na região da av Paulista (metrô Consolação), às 21h, sua presença é importante!

    Pode, por favor, confirmar sua presença?

    Obrigado :)

    pedro@boo-box.com

    ResponderExcluir
  3. Calma, não leve tão a sério tudo que lê por aí. There is a joke.
    Na epoca do suspensa no espaço acho que você ria mais
    mas de certa forma, a ganância maior vem dos advogados.
    Brincadeira
    Beijos

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...