segunda-feira, abril 13, 2009

Meu blog é fabuloso!!!

Um blog que não se atualiza não vai pra frente!
Mas o que, afinal, é ir pra frente!?
Outro dia na aula um colega chorou por que queria ganhar dinheiro com o blog dele, mas não conseguia pensar em nada muito atrativo para esse fim. Bom, pensei comigo, pelo menos essa nunca foi a minha intenção. Apesar de ter ouvido o depoimento de uma pessoa que ganha R$12000,00 por mês com um blog, no qual trabalha apenas 2h por dia. Que tudo hã?

No fim, o que me importa mesmo é que alguém leia e goste, ou questione, ou reclame, enfim... dê alguma importância para as coisas que eu insisto em repetir por aqui. E isso tem acontecido de uns tempos pra cá, um novo amigo blogueiro, um amigo blogueiro recuperado, e a minha existência nesse meio de comunicação parece um pouco mais significativa, a tal ponto de meu blog ser presenteado com um selo!! \o/

Taí uma coisa que eu gostei desses tantos anos de blogueira! Meu blog é fabuloso segundo Guilherme Palma!!!!
Nem sei se é pra tanto, mas, já que alguém achou, vou aceitar! :)

E ainda tenho que indicar três blogs... Ai ai ai, que nervoso!

Não na ordem de preferência, blogs que visito com frequência e que gosto muito! :)

1 - Dos universos do Soviético: http://marcelosoviticoblog.blogspot.com/
2 - Le Fabuleux Destin: http://nat-fabuleuxdestin.blogspot.com/
3 - Bloco de Notas: http://guilima.blogspot.com/

2 comentários:

  1. ótimo, muito bem. Agora uma pergunta. Você entra no seu ICQ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! haha

    Como faz? hehe

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...