terça-feira, setembro 25, 2007

"Se fiquei esperandu meu amooor paaasaaaar, já me basta que então eu não sabia amaaaaaaar e me via perdido e vivendo e erros seeem querer me ma-chucar de novo, por culpa do amor"

Essa música está rodeando em meus pensamentos nessa manhã fria e nublada mais conhecida como 25/09/2007. E isso não se deve ao fato de o dia ter me deixado pensativa, reflexiva... Também não significa que esteja "apaixonando-me" e ficando mais leve, pronta para alçar vôo.

É que nos últimos dias tenho ouvido depoimentos de pessoas muito próximas sobre esse tema: o amor, voltar a acreditar nas pessoas, esperar encontrar alguém para amar e ser amado, voltar a ser feliz.

O que deixou caminho aberto para as reflexões e resgatou da minha memória essa música belíssima da Legião Urbana foi o fato de esses amigos com quem conversei serem homens, e mais: homens chateados mas motivados a encontrar "alguém para ficar" - no sentido literal e não aquele atualmente utilizado para expressar "beijar alguém".

Um deles posso afirmar: presta! O outro diz que presta, mas não o conheço o bastante para afirmar que diz a verdade.

E eu, que venho de histórias muito complexas, cansativas e inexplicáveis pensando que nada mais vale a pena, que as pessoas não se respeitam mais - pergunto-me: será? =/

Seja como for, continuo achando linda a letra dessa música, acho bom tê-la novamente vagando em meus pensamentos, em meio a números e discursos, refletirei mais sobre esse assunto - parece que nunca é o bastante - e quem sabe se um dia não chego a conclusão desses meus amigos, de que é muito bom estar apaixonado e que na próxima vez será ainda melhor...

obs: não! acho que não! =P

"... quando se aprende a amaaar, o mundo passa a ser seu, quando se aprende aamaaaar... o mundo passa a ser seu..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...