quarta-feira, março 04, 2009

Formatura da Maluca!

Sábado, 04 de março de 2009.

Depois de uma noite de viagem, cheguei, finalmente à Rua das Acácias, na "Pousada das Princesas". Nomes lindos, não? Dez minutos depois de ter entrado e conversado com a Joyce, a responsável pelo lugar, já estava de pijamas, dormindo feito um bebê!

Acordei por volta do meio dia e fui passear pelo bairro da Carvoeira, nunca vou me acostumar com esse nome, dei a volta ao mundo universitário da UFSC e fui parar no "Pantanal", curiosamente numa lan house, a mesma lan house que havia passado com a Marisa na outra viagem. Ansiosa por encontrar um "novo amigo" que pudesse ter me adicionado, ou pelas novidades do "Cherry". Mas, não, apenas o Soviético online, e o meu blog esperando por uma novidade. Foi então que publiquei o post anterior.

Restava então ir para "casa", dormir mais um pouco e depois me preparar para a grande celebração: a formatura da Isa! \o/

As 19h30 lá estava eu no Centro de Eventos assistindo ao momento mais importante de mais de 100 pessoas!!! Inacreditável, mais de 100 pessoas estavam se formando junto com a Marisa. Profissionais de Letras, licenciados, bacharéis e secretários executivos. A cerimônia foi legal, como já era de se esperar, em três momentos: quando a Isa entrou, depois quando ela pegou o canudo, e por fim, quando o reitor anunciou o fim da cerimônia!

Depois dos "clicks", o Baile!!!!

Estava muito ansiosa por esse baile, mas antes ainda fomos jantar... E senta que lá vem mais história: quantas pessoas, afinal, cabem num Kadete? Hahaha Muito mais do que se espera, podem acreditar. Depois de lotar o carro de uma chilena pra lá de simpática, jantamos.

Mas, o baile!!! Sim, o circo estava formado quando chegamos ao baile. E me senti como naqueles bailes que assistimos nos filmes americanos, uma banda tocando clássicos e meninas de "longo" e meninos de terno e gravata circulando para lá e para cá.

---
Seis anos depois, encontro esse post perdido nos rascunhos do blog e me pergunto "Porque não postei?". Houve, e ainda há, momentos em que tenho tantas ideias que acabo por não postar textos prontos, como esse, por achar que precisam de mais um retoque.

Sobre o baile, acabou antes do esperado para a Marisa e eu, mas também me marcou muito o dia seguinte. Passei mais tempo com os pais queridos da "Maluca" e foi muito divertido.

O que veio depois? Não faço a mínima ideia. Esse lance de ter textos sobre as "passagens" da vida é muito legal. Às vezes me pego lendo o meu blog relembrando situações, e até me surpreendendo com histórias sobre as quais escrevi, que pareciam marcantes e já nem me lembro.

Ah! E o post fica publicado sem foto mesmo, porque a Marsa nunca compartilhou comigo. Isso foi antes de feice, insta e whats, so...





Um comentário:

  1. Nooossaaaaa, que pena que tu não publicou. Eu compartilhei no orkut na época! Estou procurando agora pra te mandar. Engraçado que tu parou de descrever na parte do baile...talvez pelo término precipitado, as minhas lembranças não sou muito boas do dia. Eu tinha acabado de voltar de viagem, meus amigos tinham se espalhado, não tinha casa, não tinha nada e estava a poucos dias da formatura. E o mais amedrontador: receber pela primeira vez meus pais (juntos) e mais a amiga doida de POA! Quanta pressão, hehehe. Mas aconteceu como tinha que acontecer e mesmo por algumas horinhas me senti num baile de filme ;) Obrigada por ter ido, fez toda a diferença! Poderíamos publicar uma foto da minha formatura e uma da tua do lado...tipo antes e depois ;)

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...