quinta-feira, maio 14, 2009


Post para o dia chuvoso!

Estava hoje na fila do RU (Restaurante Universitário), dor de cabeça do cão, com sono, fila já na esquina com a Ramiro, aquelas conversas fiadas que não se minimizaram nem mesmo com o MP3 Player em seu volume máximo, e a chuva caindo... Cena lamentável. Mas eu estava lá, aguardando pelo meu saboroso almoço de R$0,50!

Em meio aquele caos, peguei-me a pensar em coisas aleatórias para me distrair. Comecei abstraindo com as lições passadas pelo Pablo em sua fantástica aula de Comunicação Visual, a qual eu acabara de assistir. Pensei rapidamente nas coisas que ele tinha falado. Na capacidade incrível que certas pessoas têm de viciar em coisas como redes sociais e jogos de computador. Enquanto ele falava das fissuras dele, de passar as tardes no computador sem conseguir render... lembrei-me de algo preocupante: das inúmeras tentativas de ler ou de escrever sobre os trabalhos da faculdade em que me dispersei.

O trabalho é sobre blogs, começo a ler, e venho visitar o Sabe o que é?, depois os blogs importantes, os que gosto, daqui ha pouco julgo importante ver os e-mails, o orkut, e as vezes até o tal do twitter, e lá se foi a minha produção.

Mas a web conspira mesmo contra a minha vida acadêmica, lembro bem do sábado em que resolvi dedicar aos estudos. Esse dia entrei no msn, porque tenho essa fissura mesmo, admito! Bom, entrei no msn, desvirtuei-me e estou numa situação complicada, fiquei ainda mais fissurada no msn desde então! :P

Quando cheguei nessa etapa da minha reflexão, um filmezinho se passou na minha cabeça, e em meio aquele ambiente hostil, a chuva, a fila, a dor de cabeça, e todo resto, minha linha de raciocínio pendeu para outro lado, de repente "acordo" para dar uns passos a frente na fila, e percebo que estou sorrindo! Mico? Que nada...
Coisas boas têm acontecido, que bom que posso sorrir em meio ao caos! ^^
:)

4 comentários:

  1. o importante mesmo é sorrir...

    gostei da foto... me faz ver o que estará por vir...

    acredito que um dia o meu mundo vai acabar e o pior de tudo que não terá ninguém para continuar aquela maravilhosa vida que eu construi... ou não.

    Não sei estou passando por uma faze cansativa que só eu e apenas eu posso passar, a final acredito em Deus e julgo a possibilidade dele ter me preparado algo.

    Vai soar estranho que vou lhe escrever mas saiba des de já que não gosto de olhar para a palma dde minha mão.

    o pior vicio é aquele na qual não admitimos ser viciados!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aqui no norte do Paraná, falamos mais assim do que semáforo.

    Gui

    ResponderExcluir
  3. a vida e complicada ne^^........eu tbmme perco na frente desta merda enquanto deveria fazer minhas coisas nao terminadas......dae fiko batendo papo ou escrevendo besteiras por ae ........ e sempre rio sabendo q estou no olho do furacao ^^....

    http://mysolitudewords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eheh
    esses gauchos
    sempre dao um jeito de afeminar as coisas.
    :)
    beijo

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...