sexta-feira, setembro 18, 2009

Meme Rock

Eu nunca havia participado de um meme[2]. Recebi a indicação do Guilherme Palma há algum tempo, hoje cumpro a promessa, Gui, dando continuidade. É esse, também para mim, um tema gratificante; Rock. Segue:





Top of My Chart: Pearl Jam

Best of the Best: Elvis Presley

Made In Brazil: Legião Urbana

A Rock Girl: Janis Joplin

A Rocker Boy: Michael Stipe

My First Album: DOIS, da Legião Urbana

Five Rock Legends: Jerry Lee Lewis, Elvis Presley, Michael Stipe, Kurt Cobain, Eddie Vedder, Robert Smith

Who Brought Rock to My Life: Minha mana

An Unknown Rock Band: Hot Hot Heat

Eu fui: Pearl Jam e R.E.M

ps: não é a forma mais criativa de "reativar" os posts, mas já serve para dizer: Helloooo!! :)

.

4 comentários:

  1. Queria ter ido ao show do Pearl Jam, deve ter sido muito bom!
    Adoro muito Legião, Pearl Jam e Janis *-*
    sem contar o Kurt, Elvis e Robert.
    ótimo gosto musical você tem Dany, super me indenfiquei.

    ResponderExcluir
  2. algumas coisas semelhantes ao o que eu gosto...

    ResponderExcluir
  3. Pearl jam forever ^^
    eu fui aki no rio e na argentina e foi awesome^^
    so falta o alice e o mark lanegan pra eu morrer em feliz^^
    o dois do legiao foi o primeiro albumm q eu ouvi tbm

    ResponderExcluir
  4. Sem a menor modéstia posso dizer que eu sou o culpado pelo "Hot Hot Heat" estar nessa lista! =D

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...