quinta-feira, fevereiro 05, 2009

A vida já não me surpreende, as pessoas sim

Depois de um post altamente pessoal e descritivo, coisa que definitivamente nunca foi tão diretamente por mim exposto, chega o momento de voltar às origens.

Surpresa maior do que quando descobri que a globo havia bloqueado meu acesso ao meu próprio blog, foi quando descobri – hoje, mais conhecido como ontem - que o “Suspensa no Espaço” havia sido definitivamente apagado do mundo virtual. Já fazia algum tempo que não o visitava, mas confesso que senti um vazio imenso quando me deparei com a página de erro ao tentar acessá-lo, assim como a um outro blog, secundário, alternativo, ainda mais desconhecido.

2008 foi um ano de revelações, surpresas, novidades... O “Suspensa no Espaço” trazia um pouco da minha história, e ainda não posso avaliar o tamanho do estrago, ou do benefício que o fato de não ter mais esse acesso pode me trazer. O blog era de 2002, outros tempos, outras vidas...

Hoje, ainda mais histórias são contadas no "Sabe o que é?", mas não com tanta intensidade; confesso, vendi a alma do meu blog ao diabo, não por completo, mas ele não se compara ao bom, velho e falecido “Suspensa no Espaço”.

Triste...

Surpresa maior é descobrir nesse mesmo dia, o quão estranho e secreto é cada universo que existe dentro de cada ser humano nesse planeta. No dia em que dei por falta de menos um blog, dei por conta de novidades no cyber espaço. Novidades que "meio que" reafirma uma idéia maluca e estranha que vez por outra me aparece pela frente.

Eu que sempre vou contra tudo e contra todos quando acho que tenho que ir, que tento de todas as formas transformar o que sou naquilo que gostaria de ser por pura insatisfação, vejo meus passos serem seguidos de forma oculta, estranha. Estranhamente.

Mas nem tudo é novidade e existem ainda pessoas previsíveis, aquelas que sequer se envergonham, das quais muito me orgulho, de não terem a mínima idéia ou conhecimento dos relatos em que aqui ou no “Suspensa no Espaço” foram a elas dedicados.

"Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus, sou eu..."

E... brrrrrrrrrrrrrru!!!

3 comentários:

  1. Anônimo5/2/09 12:48

    Te digo uma coisa... Não sei se fikei como tu, mas fikei depressivamente triste pelo post que você postou e eu acabara de ler!
    Gente, eles não tinham... na verdade eles tem =/, mas tipo meo.... eu sei como é horrivel perder toda uma história que você levou anos e mais anos para fazer e num passe de magica BUM! acabou se!
    É verdadeiramente triste! É a nossa realidade, pra você ver o quão pobre e escroto é esse sistema capitalista (referente a emissora de devido nome que não irei sitar por meios sentimentais ou até mesmo juridicos) que nos tira até a liberdade de relatarmos as nossas histórias em paginas da internet!
    É totalmente revoltante e desgastante! E depois reclamam que existem pessoas como nós que andam malucas por ai, falando o que pensam! Mas nada disso, somos resultado daquilo que esta ai e existe, você tá vendo, essas oisas existem!!!!

    Não tiro a sua razão minha cara amiga de ser como você é. Pode ser por meio da anarquia, ou da religião ou talvez até a extinta sociedade alternativa, mas faça! Faça acontecer! E dane- se o resto!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/2/09 10:09

    Minha máscara caiu.
    Só de ler isso, ''A vida já não me surpreende, as pessoas sim.''
    Já diz tanta cooisa...
    é como saber exatamente o que se passa, mais sem saber.
    as vezes quando nos expressamos, sempre falta algo para melhor entendimento.
    eu sou meia confusa nas palavras, e as vezes eu queira esconder mesmo as coisas, mais sem deixar de dizer tudo. sabe?

    bem,eu já exclui vários blogs meus, e confessoque sempre abandono eles... talvez por falta de vontade, ou achar que a cada diaaqui, tudo o que escrevo, será uma lástima pra mim..como se as coisas nãofossem ficar bem nunca.. e eu fosse vir aqui só reclamar, sem reclamar. Sem dizer, dizendo.
    mais isso era antes..

    voltei.

    e realmente o que vocêe escreveu é triste.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tinha um blogger antigo que tambem sumiu. E eu gostaria de recuperar alguns textos que estavam nele e não consegui.
    Sacanagem né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...