segunda-feira, dezembro 27, 2010

Feliz Ano novo!

É, pessoal, o ano acabou. Em poucos dias estaremos rasurando documentos por errar a data, confundindo os dias, pensando nas férias, ou na volta ao trabalho, na volta às aulas, no carnaval, ou conferindo no calendário quando será o dia do aniversário de todas as pessoas que conhecemos e quantas serão as chances de feriadão, calendário este recebido do açougue, no mercadinho ou na farmácia ou, quem sabe, na agenda nova presenteada pelo nosso amigo secreto. O fato é que muito se fala em "renovação" e o que fazemos é justamente o oposto: agarramo-nos à rotina de dizer que daqui pra frente tudo será diferente. Mera ilusão...

Eu queria que o ano passou tivesse sido diferente dos demais, mas na prática ele foi o que eu planejei. Tomei muitas decisões que resultaram no que vivo hoje, algumas deram muito certo, outras nem tanto; desliguei-me de muita coisa, conheci alguém que quando eu olho nos olhos vejo o futuro, estou sendo mais eu do que nunca ajudando aqueles que me fazem feliz, estou vendo um futuro profissional, a caminhada acadêmica chegou no ponto de decolar... Então, embora não tenha sido diferente, nem de muitas realizações, acredito que para mim 2010 tenha sido um ano de preparar o terreno para alçar vôos futuros. E por isto eu posso dizer que estou feliz!
O que espero para 2011 é que eu tenha serenidade para tomar as decisões certas, mas muito mais ousadas do que as de 2010. No fundo é disso, e de saúde, o que precisamos para viver bem. 

Este foi o meu "post de celebração", de "fechamento" ou de "balanço" do ano. Gostaria de encerrar dizendo que este ano o blog teve mais acessos do que nunca, embora eu não tenha postado com tanta freqüência, o que me deixou bastante satisfeita com os resultados. Não vou prometer um 2011 com um post por semana, embora este seja o meu desejo. Espero, contudo, que a minha audiência permanente continue me visitando e curtindo o "Sabe o que é?".

A todos que por aqui passarem, desejo um ano novo repleto de tudo o que lhes faça bem, seja lá o que for. Afinal, cada um sabe o que é melhor pra si e se não for prejudicar outras pessoas, espero que consigam tudo! Só não esqueçam de planejar, pois se é o sonho que possibilita a realização, é o plano que nos permite ir adiante*.

*Bem RP! 
:)

Um comentário:

  1. É isso aí. Eis um de sua audiência permanente passando para deixar um feliz ano novo.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...