quarta-feira, dezembro 05, 2018

Confira as minhas leituras de novembro

Depois de um outubro minguado, em Novembro as leituras renderam muito. Li livros muito bons, descobri autores, acompanha aí!

Essas foram as minhas leituras de novembro!




It - A coisa, do Stephen King - ⭐⭐⭐

Que eu concluí em novembro, mas tinha começado em outubro. O livro é bom, Stephen King é incrível, mas o livro é cansativo, é muita página para ler! E, embora pareça bem assustador, achei até que tranquilo. Tem resenha no Estação Nerd, clique aqui.


Fortaleza Impossível, de Jason Rekulak - ⭐⭐⭐

Um livro que surpreendeu positivamente. Confesso que não esperava muito, mas a trama, apesar de simples, é bem envolvente, tem um mistério e um plot twist muito legal.


Drácula, o clássico de Bram Stoker - ⭐⭐⭐

Foi uma leitura necessária e boa. Estava procurando esse livro já há algum tempo para conhecer a história do vampiro mais famoso do mundo. A história, de novo, não é assustadora, tem um suspense leve que se intensifica no final da história e tem um final inesperado. Não posso comentar pra não dar Spoiler, mas não esperava aquele desfecho.


UBIK, do DIVINO Philip K Dick - ⭐⭐⭐⭐⭐

Esse merece uma constelação inteira. Entrou para a lista dos melhores do autor e dos livros lidos esse ano. Que história! Diferente, surpreendente, e com um final inacreditável. Recomendo muito para quem ainda não leu nada do autor.


Kindred, laços de sangue, da Octavia E Butler - ⭐⭐⭐

Esse livro tem uma história pesada, a autora usa um artifício fantástico para levar uma mulher negra "moderna" para 1800, no sul dos EUA. O choque de realidade nos faz refletir muito sobre o racismo e o machismo. É uma leitura essencial. Minha primeira leitura da autora, primeira autora negra, quero ler muito mais histórias assim em 2019!! Recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...